Domingo, 17 de Novembro de 2019
Cotidiano, Incêndio, Corpo de Bombeiros, Amazonas Energia

Subestação da Amazonas Energia, na Zona Leste de Manaus, registra princípio de incêndio

Apesar do Corpo de Bombeiros ter deslocado uma viatura até o lugar, o fogo foi controlado por uma equipe de brigadistas da empresa.



1.jpg Princípio de incêndio na suestação do Mauazinho foi contido por brigadistas da empresa
19/03/2012 às 10:42

Um princípio de incêndio na subestação da Amazonas Energia, localizada no bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus, foi registrado por volta das 9h desta segunda-feira (19), no local.

Apesar do Corpo de Bombeiros ter deslocado uma viatura até o lugar, o fogo foi controlado por uma equipe de brigadistas da empresa.



A causa do princípio de incêndio, de acordo com informações de técnicos da Amazonas Energia, repassadas pela tenente do Corpo de Bombeiros, Karina Reis, teria sido um superaquecimento em um dos disjuntores da subestação.

A Amazonas Energia, por meio de sua assessoria de comunicação informou que iria se posicionar sobre o ocorrido por meio de uma Nota, mas assegurou que o princípio de incêndio na subestação do Mauazinho não teria ligação com o desligamento de energia verificado em Manaus, na manhã desta segunda-feira. 

 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.