Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Manaus

Sucataria é destruída durante incêndio na Zona Oeste de Manaus

O sinistro começou por volta das 9h. De acordo com o assessor de imprensa do Corpo de Bombeiros, Emerson Miranda, duas viaturas foram enviadas para o local e contornaram as chamas



1.jpg O sinistro começou por volta das 9h
15/04/2013 às 10:33

Uma casa localizada na Avenida Brasil, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus ficou totalmente destruída, após ser atingida por incêndio na manhã desta segunda-feira (15). No local também funcionava uma sucataria.

O sinistro começou por volta das 9h. De acordo com o assessor de imprensa do Corpo de Bombeiros (CB), Emerson Miranda, duas viaturas foram enviadas para o local e contornaram as chamas.



O local foi interditado pelos Bombeiros e Defesa Civil do Município. A estrutura da sucataria ficou comprometida e será demolida para evitar que danifique as edificações vizinhas.


Conforme informou o Major do CB, Borges, no momento do incêndio só quem estava no local era o dono da residência, um senhor de 69 anos, que conseguiu escapar sem nenhum ferimento.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.