Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
SEM NOTÍCIAS

Gato perdido por companhia aérea em aeroporto segue desaparecido

Animal foi perdido pela empresa Gollog, responsável pelo transporte de cargas da Gol Linhas Aéreas, na madrugada da última quinta. Empresa informou que está oferecendo assistência necessária



CID_gato_Bebel_-_foto_divulga__o.JPG
O gato embarcaria no voo 1872 para Macapá (AP) após três meses de distância da dona (Foto: Divulgação)
26/12/2016 às 19:42

Até as 18h desta segunda-feira (26), o gato Bebel ainda não havia sido encontrado. O animal foi perdido pela empresa Gollog, responsável pelo transporte de cargas da Gol Linhas Aéreas, na madrugada da última quinta-feira, no aeroporto Internacional Eduardo Gomes, momentos antes de embarcar no voo 1872 para Macapá (AP). Lá, ele reencontraria a sua dona Elizabeth Silva, após três meses de distância.

A viagem do gato foi programada por Elizeth Silva, irmã gêmea de Elizabeth, que faria uma surpresa de Natal para a irmã. Nesta segunda-feira, Elizeth passou o dia todo no aeroporto atrás do animal, mas não o encontrou. “Foi o dia todo procurando, mas não tivemos êxito. A Gol mandou uma pessoa que tem experiência em fazer essa busca. Vou para casa jantar e volto às 20h para continuar a procura. Devemos ficar até meia noite”. Disse.

Elizabeth veio a Manaus na manhã de sábado para acompanhar as buscas de perto, mas teve que voltar hoje para Macapá. Ela disse que está movida a fé. “A Gol mandou alguém capacitada para fazer as buscas e eu acredito que eles vão fazer de tudo para encontrar o Bebel. Tem que fazer porque a empresa diz que foi uma coisa atípica, mas isso acontece algum tempo, perdem até criança, imagina animal”, observou.

Ela destacou ainda que a empresa foi mais solicita quando o Portal A CRÍTICA publicou a matéria sobre o desaparecimento do animal. “Tivemos mais acesso as áreas para procurar o gato porque eles abriram mais as portas quando a matéria foi publicada. Isso nos ajudou muito. Agora temos mais chance de encontrá-lo”, afirmou.

O gato vive com as irmãs há oito anos. Qualquer informação que leve ao paradeiro de Bebel podem ser repassadas por meio dos contatos (92) 99344-0476 ou 99290-3035 (falar com Elizeth).

Assistência

A Gol informou que, imediatamente, após identificar que o gato que embarcaria no voo 1872, de Manaus para Macapá, no último dia 22, não se encontrava na caixa de transporte acionou as autoridades responsáveis e mobilizou sua equipe para localizar o animal. Desde então, a companhia mantém contato constante com ​os donos​ do animal​ e oferece toda a assistência necessária para o processo de busca.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.