Publicidade
Manaus
OUTRO CASO

Suposto artefato explosivo é encontrado em parada de ônibus na Zona Leste

Material foi deixado entre dois bancos de uma parada de ônibus. Policiais da 28º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a área. Grupo Marte foi acionado para fazer o desmantelamento do material 14/07/2016 às 17:33
Kelly Melo Manaus (AM)

Um suposto artefato explosivo foi encontrado na tarde desta quinta-feira (14), no conjunto Lula, no Distrito Industrial 2, na Zona Leste de Manaus. O Grupo de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte) foi acionado.  

O material foi deixado entre dois bancos de uma parada de ônibus e aparenta ter sido fabricado artesanalmente. Os policiais da 28ª Companhia Interativa Comunitária  (Cicom) foram os primeiros a chegar e isolaram a área.

O chapeiro Carlos Pimentel, 35, foi o primeiro a avistar o material. "Eu estava conversando com um vizinho quando passou uma caminhonete preta muito rápido. Não deu pra ver se foram as pessoas de dentro que lançaram, Mas a atitude foi suspeita", disse ele.

O disposto artefato tem sete rojões conectados por fios elétricos. O Grupamento Marte foi acionado para fazer o desmantelamento do material.

Publicidade
Publicidade