Publicidade
Manaus
Manaus

Suposto assaltante morre após invadir casa de investigador da Polícia Civil, em Manaus

O homem ainda não identificado, morreu na manhã desta quinta-feira (2). Ele teria invadido a casa do policial na tentativa de roubar o local 02/01/2014 às 09:49
Show 1
O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo
acritica.com Manaus, AM

Um suposto assaltante até o momento não identificado, morreu após ser atingido com pelo menos sete tiros de arma de fogo, efetuados por um investigador da Polícia Civil. A morte aconteceu por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (2), dentro da residência do policial, que fica localizada na Rua Belmiro Costa, bairro São Geraldo, Zona Centro-Sul de Manaus.

Conforme informações repassadas por moradores da região, a vítima praticou roubos a casas e veículos no local, há duas semanas. Policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), disseram que os tiros efetuados pelo proprietário da casa e investigador da Polícia Civil, foram realizados para conter a ação do suposto bandido.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), localizado na Zona Norte de Manaus, onde aguarda ser reconhecido por algum familiar.

Publicidade
Publicidade