Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019
Manaus

Suposto assassino de traficante é morto a tiros dois anos depois

Amigos da vítima afirmaram que ele foi morto por vingança, pois há dois anos matou a facadas um traficante da área conhecido apenas com “Flores”



1.jpg Assassinos atiraram duas vezes na vítima
02/02/2015 às 16:09

Teomálio Souza Costa, 40, foi executado com dois tiros, na manhã desta segunda-feira (2) enquanto bebia com amigos na esquina das ruas Maués e Carlos Antony, no bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

Amigos da vítima afirmaram que ele foi morto por vingança, pois há dois anos Teomálio matou a facadas um traficante da área conhecido apenas com “Flores”. A reportagem não confirmou essa versão.



Segundo testemunhas, Teomálio tinha voltado ao bairro hoje pela manhã, após estar foragido por dois anos. Um dos comparsas do traficante “Flores” teria visto Teomálio rondando no bairro.

Conforme a 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava bebendo no canto da rua com mais quatro amigos, quando os suspeitos chegaram em um veículo Corsa e efetuaram disparos.

Os assassinos atiraram duas vezes, mas testemunhas não souberam identificar as placas do veículo. O caso deve ser investigado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.