Publicidade
Manaus
Manaus

Suposto tiro acidental mata adolescente de 13 anos na Zona Leste

O principal suspeito é o namorado da vítima, também de 13 anos, que teria usado a arma do pai para brincar com a Ana Valessa. Pai e filho fugiram após o crime 18/11/2013 às 10:22
Show 1
Após prestarem socorro e avisarem a família de Ana, pai e filho fugiram do local
Bruna Souza Manaus, AM

A estudante Ana Valessa Maria Farias, de 13 anos, foi morta durante uma brincadeira na noite deste domingo (17) pelo namorado, também de 13 anos, com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na rua 5, bairro São José II, Zona Leste de Manaus, e segundo testemunhas o tiro teria sido acidental após o namorado mostrar a arma do pai para a mesma. O garoto e o pai socorreram a jovem até o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, que não resistiu ao ferimento e morreu, e depois fugiram.

Segundo a irmã da vítima, Jaqueline de Sousa, 19, a adolescente estava na frente de casa quando resolveu ir até a casa do namorado. “Eles estavam há um mês juntos e não sabemos até agora como foi a situação. O garoto sempre comentava que o pai andava armado e que seria um ex-policial. Sentimos muito a perda da Ana,q eu era uma jovem alegre, carinhosa e com um futuro brilhante pela frente”, declarou emocionada.


De acordo com a polícia, o revólver utilizado para ferir a jovem era de calibre 38 e pertenceria ao pai do menino, que não teve o nome revelado. Após prestarem socorro e avisarem a família de Ana, os dois fugiram do local e são procurados pela polícia para prestar esclarecimentos sobre o caso. A arma não foi encontrada e possivelmente foi levada do local pelo pai do garoto.

A adolescente Ana Valessa veio a óbito por volta de 19h30 e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção. Ela está sendo velada na casa da família na rua Marginal B, no mesmo bairro onde aconteceu o crime, e será enterrada na tarde desta segunda-feira (18), no cemitério Parque Tarumã, na Zona Oeste.

Publicidade
Publicidade