Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Manaus

Suposto traficante sobrevive após ser baleado 7 vezes no Centro

A vítima tem envolvimento com o tráfico de drogas, segundo familiares. O homem foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de agosto



1.jpg A tentativa de homicídio contra ele ocorreu nas proximidades do Terminal da Matriz, no Centro da capital
04/09/2013 às 21:42

Depois de ser atingido por setes tiros de arma de fogo em várias partes do corpo, no início da noite desta quarta-feira (4) em Manaus, Raimundo Bentes de Magalhães sobreviveu e passa por procedimento cirúrgico. A tentativa de homicídio contra ele ocorreu nas proximidades do Terminal da Matriz, no Centro da capital, e o autor do crime conseguiu fugir.

A polícia não possui informações preliminares sobre a identidade do homem que tentou matar Raimundo. O irmão dele informou que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Na rua onde aconteceu o incidente, ainda era possível ver cinco cápsulas de 380 da arma de fogo utilizada no crime.



Raimundo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, onde tem estado de saúde estável e passa por cirurgia para a retirada de balas que ainda estão alojadas em seu corpo. O crime ainda não foi registrado em nenhuma delegacia de polícia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.