Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Supostos traficantes invadem residência e matam três pessoas; família acredita em engano

Crime ocorreu em um beco no bairro Zumbi 2, Zona Leste. Dois homens morreram em hospital e outro veio a óbito após o crime. DEHS investigará o caso


25/04/2015 às 13:56

Três homens foram alvejados em um duplo homicídio na madrugada deste sábado (25). O crime ocorreu em uma residência localizada no beco São Luiz, bairro Zumbi 2, Zona Norte de Manaus. Uma das vítimas, o vendedor de bananas Thiago Alves Garcia, 28, teve o velório realizado na manhã de hoje. Familiares afirmam que o motivo do crime seria uma bermuda cobrada por supostos traficantes.
 
O caso ocorreu por volta de 1h, dentro da residência. Na ocasião, populares contaram que os três homens estavam reunidos na casa com mulheres, quando supostos traficantes chegaram na residência exigindo a peça de roupa.
 
"Meu irmão morreu por engano por causa de uma bermuda. Ele estava lá com o pessoal sem fazer nada e esses caras chegaram procurando por um 'Paulo', que nem estava lá. Eles saíram batendo de porta em porta e eles responderam. Foi quando eles entraram e atiraram neles", contou o irmão da vítima, Jander Dias, 22.

Vizinhos ao local do crime evitaram comentar sobre o assunto. A outra vítima, Júlio César Pimentel Moreira, 41, também foi alvejada pelos traficantes. Segundo uma sobrinha da vítima, que não quis ser identificada, o tio era viciado em drogas.

"Ele era viciado mas não mexia com ninguém. Isso tudo é coisa desses traficantes aqui de perto", disse. A terceira vítima foi identificada como Vanderlei Pimentel Moreira, 44, irmão de Júlio, que morreu no local. 

Thiago chegou a ser levado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste, mas veio a óbito na madrugada. Ele levou um tiro no lado esquerdo do rosto. Conforme registro no Instituto Médico Legal (IML), o homem morreu vítima de traumatismo e hemorragia craniana. O corpo do vendedor foi velado em uma igreja evangélica na rua Berimbau Baiano, Zumbi 2.

Júlio morreu na manhã deste sábado no Hospital João Lúcio. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

publicidade
publicidade
Pedreiro é morto com quatro tiros de escopeta no bairro Novo Aleixo
Bolsonaro e Paulo Guedes se contradizem ao falar sobre Zona Franca de Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.