Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
saúde

Susam convoca 676 aprovados no concurso público de 2014 para assumir cargos

Decreto de nomeação com a lista dos convocados deverá sair na próxima edição do Diário Oficial do Estado (DOE), prevista para ser publicada nesta quinta-feira (28)



susam.JPG Foto: Divulgação
28/06/2018 às 17:12

A Secretaria de Estado de Saúde (Susam) enviou para a Casa Civil do Governo do Amazonas a 8ª chamada do concurso público de 2014, com a convocação de mais 676 concursados, para exercerem cargos de provimento efetivo do quadro do órgão. O Decreto de nomeação com a lista dos convocados deverá sair na próxima edição do Diário Oficial do Estado (DOE), prevista para ser publicada nesta quinta-feira (28).

De acordo com o secretário estadual de Saúde, Francisco Deodato, a nomeação passará a constar a partir de 28 de junho. Os aprovados estão sendo convocados para a capital e interior e também para as fundações de saúde. Deodato ressalta que o concurso, que teve 9.345 classificados, tem validade até 2019 e que a Susam já planeja nova convocação. 



“Estamos fazendo a nossa terceira convocação em nove meses de gestão e prosseguiremos com os estudos e levantamentos das necessidades da secretaria, levando em consideração o limite da Lei de Responsabilidade Fiscal”, disse o secretário.

Com esta convocação, a atual gestão da Susam, que assumiu em outubro do ano passado, completa 1.642 convocados – 428 em fevereiro, 538 em maio e 676 em junho. Com isso, já foram convocados, desde a primeira chamada do concurso, 8.515 candidatos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.