Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020
EDITAL

Susam convoca quarta lista de aprovados nesta terça-feira (02)

Nessa quarta chamada serão convocados candidatos aprovados para os níveis superior, médio e fundamental. Os candidatos convocados terão 30 dias para se apresentar



manifesta__o.jpg (Foto: Divulgação)
02/05/2017 às 11:19

A Secretaria de Estado de Saúde (Susam) publica nesta terça-feira (02) no Diário Oficial do Estado do Amazonas, o edital de convocação com a quarta chamada de aprovados no concurso público realizado pela pasta em 2014. Serão convocados 946 aprovados, sendo 674 para a capital e 272 para o interior.  

Nessa quarta chamada serão convocados candidatos aprovados para os níveis superior, médio e fundamental. Entre os convocados estão assistentes sociais, farmacêuticos, farmacêuticos bioquímicos, fisioterapeutas, nutricionista, psicólogo, técnicos em administração, auxiliar de saúde bucal, técnico em patologia clínica, técnico em radiologia médica, agentes administrativos, entre outros.



Segundo a assessoria de comunicação da Susam, a lista completa do DOE poderá ser conferida a partir desta quarta-feira (02), durante consulta oficial. 

Os candidatos convocados terão 30 dias para se apresentar a partir da data de publicação da convocação. A lista com a documentação e os exames necessários para tomar posse nos cargos para os quais foram aprovados está disponível no endereço eletrônico da Susam (www.saude.am.gov.br). 

Os candidatos deverão se apresentar no Departamento de Gestão de Recursos Humanos da Susam, na avenida André Araújo, 701, Aleixo, no horário das 8h às 14h.

É importante alertar que a partir de agora o agendamento para avaliação com a Junta Médica é feito através do endereço eletrônico da Secretaria de Estado de Administração (Sead),  www.sead.am.gov.br, no link Serviços/Agendamento/JuntaMedica. 

Manifestação
Cerca de 50 aprovados e classificados do concurso 2014 da Secretaria de Saúde do Estado do Amazonas (Susam),  realizaram um protesto em frente na sede do órgão, na manhã desta terça-feira (02). A categoria fechou parte da Avenida André Araújo, para reinvidincar a convocação imediata no processo. 

O aprovado no concurso em um cargo administrativo, Anderson Santana, comentou que uma comissão de cinco pessoas participaram de uma reunião com a secretária Mercedes Gomes. 

"A secretaria nos informou que no dia 25 de abril seria realizada outra convocação e até hoje nada aconteceu. Queremos que 70% dos aprovados sejam convocados", disse. 
 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.