Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
SUSTO

Suspeita de artefato explosivo no Fórum Trabalhista de Manaus mobiliza polícia

Uma mulher abandonou uma mochila na entrada do prédio e a segurança acionou o Grupo Marte



26/08/2019 às 11:51

Uma mochila deixada nesta segunda-feira (26) por uma mulher em atitude suspeita na entrada do Fórum Trabalhista Ministro Mozart Victor Russomano, no Centro de Manaus, mobilizou o Grupamento de Manejo de Artefatos explosivos (Marte). Após os procedimentos, foi constatado pela equipe que não havia nenhum conteúdo explosivo dentro do acessório.

Um trecho da Ferreira Pena chegou a ser interditado para o desenvolvimento dos trabalhos. O Marte foi acionado por volta das 9h e a conclusão das atividades às 11h.

Segundo o major Mesquita, do grupo Marte, a segurança do prédio acionou a equipe após uma mulher, de aparentemente 40 anos, abandonar próximo à entrada do fórum a mochila.

“Em virtude da atitude suspeita foi dado como se fosse objeto suspeito. Mas toda a rotina do prédio foi mantida, somente a entrada que foi deslocada para o estacionamento”, explicou.

*Colaborou o repórter Marcos Lima. 

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.