Publicidade
Manaus
Manaus

Suspeita de matar marido na cama do casal após agressão é presa na Zona Sul

Policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom)  encontraram a suspeita em via pública, com uma faca na mão. Abordada por eles, ela confessou ter matado o marido depois de que ele a agrediu 18/10/2014 às 11:21
Show 1
O caso foi registrado no 1º DIP
Lucas Jardim Manaus (AM)

Uma mulher foi presa na noite desta sexta-feira (17), suspeita de matar o marido a facadas na residência do casal, localizada na rua Luiz Antony, bairro Aparecida, Zona Sul de Manaus.

Segundo policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), eles faziam o patrulhamento da área por volta das 21h45 quando encontraram Ladiene Lopes Fernandes, 24, em via pública, com uma faca na mão.

Abordada por eles, ela confessou ter matado o marido depois de que ele a agrediu. Conduzindo os policiais ao interior da casa, ela os levou ao quarto, onde o corpo de Idenilson Brito Leite, 24, jazia na cama do casal, com várias marcas de facada no abdômen e as vísceras expostas.

Os PMs deram voz de prisão a Ladiene e a conduziram ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para a realização dos procedimentos legais. A arma do crime foi apreendida para a realização da devida perícia. Ela foi posteriormente encaminhada à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade