Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Suspeita de matar padeiro enquanto mantinha relação sexual com ele é presa em flagrante

Cristiane Vilaça da Silva, conhecida como "Casqueta", 19, confessou o crime e foi autuada por homicídio qualificado. Ela séra encaminhada à Cadeia Pública


22/01/2016 às 13:23

Cristiane Vilaça da Silva, conhecida como "Casqueta", 19, foi presa em flagrante na tarde de quinta-feira (21) após matar com três facadas o padeiro Joabe de Souza Moreira, 23.

O crime ocorreu no início da manhã de quinta-feira na quitinete onde a vítima morava, na rua C, loteamento Campos Sales, bairro Tarumã, Zona Oeste. O padeiro foi encontrado despido deitado no chão da casa.

Casqueta relatou que não conhecia a vitima, mas que foi convidada por ela e mais outro homem para fazer um programa em um motel nas proximidades. Antes, eles estavam em um bar consumindo bebida alcoólica.

Depois do motel, Joabe a convidou para ir a sua casa para continuar a relação sexual, alegando que iria pagar R$ 50 reais pelo programa. Ela relatou que Joabe não pagou e que ainda não havia deixado ela sair da casa.

O delegado Ivo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que Cristiane estava sentada em cima da vítima mantendo relação sexual quando desferiu três facadas nela. "A primeira atingiu o coração dele, que foi fatal e ocasionou a perda de muito sangue", disse.

Em seguida, Casqueta tomou banho, vestiu as roupas da vítima e fugiu pegando um mototaxista. Segundo Martins, a suspeita foi presa em via pública ainda nas proximidades do local do crime. "Recebemos algumas informações no local e fizemos as diligências até pegá-la ali perto mesmo", explicou. Cristiane confessou o crime e foi autuada por homicídio qualificado. Ela será encaminhada ainda nesta sexta-feira (22) para a cadeia pública.

publicidade
publicidade
Ex-detento morre no hospital dois dias após ser atingido por sete tiros
Homem é preso suspeito de matar soldado da Aeronáutica durante o Carnaval
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.