Sábado, 16 de Novembro de 2019
ZONA OESTE

Suspeitas de cometerem furtos em condomínios da Ponta Negra são detidas

Foram encontradas com a dupla chaves mestras, que são usadas por criminosos no arrombamento de casas, no entanto com elas não havia produtos roubados



dupla_123.JPG Fotos: Divulgação
29/11/2017 às 16:40

Valdenice de Aquino Silva e Edilaine Regina Nogueira Mendes foram detidas, na noite de terça-feira (28), pela Polícia Militar após serem reconhecidas como autoras de furtos em condomínios na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

Conforme informações do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), as duas entraram em um condomínio e, após o porteiro reconhecê-las como suspeitas do crime, as deixou entrar e acionou a 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que fez a detenção e as conduziu para a delegacia.



Com elas foram encontradas chaves mestras, que são usadas por criminosos no arrombamento de casas, no entanto com elas não havia produtos roubados.

Conforme o 19° DIP, as duas são suspeitas de furto realizado em duas casas na Ponta Negra no dia 24 deste mês e, por conta disso, foram indiciadas por furto e liberadas por não haver flagrante. Em depoimento, as duas negam envolvimento.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.