Publicidade
Manaus
Manaus

Suspeito de ameaçar bebê para estuprar mulher é preso

O suspeito, de 25 anos, foi encontrado e agredido por populares. A vítima afirma que teve o filho de um ano ameaçado para não resistir ao crime, que foi feito na frente da criança 12/10/2013 às 14:15
Show 1
Arteson de Lima Perez é suspeito de estuprar mulher na frente do filho, de um ano
ACRITICA.COM Manaus, Amazonas

Na noite desta sexta-feira (11), uma mulher de 22 anos foi vítima de estupro em um terreno baldio da rua Senador Raimundo Parente, Planalto, Zona Centro Oeste de Manaus. O suspeito do crime - Arteson de Lima Perez, 26 - foi encurralado por populares e encaminhado por policiais ao 10º Distrito Integrado de Polícia (Dip). Em depoimento, a vítima afirmou que o suspeito não tinha armas, mas ameaçou o filho dela, de um ano de idade, para que ela não resistisse ao crime.

De acordo com a polícia militar, a mulher foi encontrada por policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), próximo ao local do estupro. Em estado de choque, ela contou havia sido estuprada na frente do filho. Os policiais entraram no terreno a procura do suspeito, mas este já havia sido capturado e agredido por populares.

Arteson de Lima Perez foi levado para o 10º Dip, onde prestou depoimento e passou a noite. Na manhã deste sábado (12), ele passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.


Publicidade
Publicidade