Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Manaus

Suspeito de assaltar filha de coronel da PM e praticar outros assaltos é preso

Segundo a polícia, ele não reagiu a prisão e confessou ter assaltado a filha do militar no último dia 3, no bairro Nova República



1.jpg Claudionor foi indiciado por roubo e depois liberado pela polícia. Ele vai responder pelo crime em liberdade, já que não foi preso em flagrante delito
20/01/2014 às 14:49

Claudionor Silva de Oliveira, de 19 anos, foi preso por policiais civis do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) na manhã desta segunda-feira (20), depois de realizar diversos assaltos na Zona Sul de Manaus. Uma das vítimas foi a filha de um coronel da Polícia Militar (PM), que foi abordada pelo suspeito quando saía de casa para ir a faculdade.

De acordo com os investigadores do 3º DIP, o suspeito usava uma motocicleta, modelo CB300, de cor amarela e placa OAL-8825, para abordar as vítimas e cometer os assaltos. Claudionor foi preso em sua residência, localizada na rua21, bairro São José Operário, na Zona Leste, quando se preparava para sair.



Segundo a polícia, ele não reagiu a prisão e confessou ter assaltado a filha do militar no último dia 3, no bairro Nova República. Além de ter participado de outros crimes.

O delegado titular do 3º DIP, Abrahão Serruya, informou que o suspeito foi indiciado por roubo e responderá pelo crime em liberdade. Ainda segundo ele, Claudionor não poderia permanecer preso, pois não foi detido em flagrante. Serruya destacou que vai solicitar da justiça a prisão preventiva do suspeito.

A polícia ainda procura pelo comparsa de Claudionor, identificado como “Rangel”. Ele teria ajudado o suspeito em vários ‘arrastões’ na Zona Sul. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.