Quinta-feira, 04 de Junho de 2020
Manaus

Suspeito de assalto é baleado pela Polícia, na Zona Sul de Manaus

O homem abordou a vítima com uma faca e, ao avistar a viatura da PM, tentou fugir, sendo alvejado na perna



1.jpg O suspeito foi baleado e encaminhado ao Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto
08/01/2014 às 18:33

Deyzison de Moura Soares, 27, foi baleado após tentativa de assalto na avenida Leopoldo Perez, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus, na tarde desta quarta-feira (8).

Segundo informações da polícia, o suspeito abordou uma mulher colocando uma faca de cozinha em seu pescoço e exigiu que ela entregasse o celular, mas ao ver uma viatura do Ronda no Bairro da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que passava no momento o suspeito fugiu.



O homem, segundo os PMs, correu para o beco Amazonas e foi atingido com um tiro na perna direita que atingiu o osso. O tiro quebrou a perna de Deyzison que foi atendido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado ao Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul de Manaus.

A vítima uma administradora, de 44 anos, que não quis revelar o nome, registrou o caso no 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de roubo. Quando receber alta será encaminhado a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

A assessoria de comunicação do Hospital informou que Deyzison sofreu fratura de tíbia (osso da canela) e até a publicação desta matéria permanecia em centro cirúrgico. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.