Publicidade
Manaus
CONFUSÃO

Moradores e policiais brigam durante prisão de suspeito de assalto na Buritizal Verde

Residentes da área disseram que Alex Azevedo, 20, estava ajudando uma mulher da invasão que foi roubada quando foi abordado por uma viatura; local foi onde o corpo do policial Paulo Sérgio Portilho foi encontrado 31/05/2017 às 17:27 - Atualizado em 31/05/2017 às 17:43
Show confus o 5
Policiais levando suspeito de assalto. Fotos: Jander Robson
acritica.com Manaus (AM)

Um homem identificado como Alex Azevedo, 20, foi detido na tarde desta quarta-feira (31), na invasão Buritizal Verde, no bairro Nova Cidade, por policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e oficiais da inteligência da Polícia Militar.

Houve confusão entre os moradores e policiais e até disparos para o alto foram feitos. Os residentes da área informaram que Alex tentou ajudar uma mulher da invasão que havia sido roubada quando foi abordado pelos policiais.

Os moradores jogaram pedras na viatura da PC e a mulher de Alex passou mal durante o incidente. Para dispensar a multidão que estavam se formando, os policiais atiraram para cima.

Ainda segundo testemunhas, Alex foi confundido com os supostos assaltantes. Entretanto, os moradores afirmaram que os policiais revistaram o casebre de Alex e em seguida o colocaram na viatura.

O delegado Juan Valério, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que o mesmo pode ter sido levado para prestar algum depoimento, porém disse que na delegacia não tinha chegado nenhum preso.

Publicidade
Publicidade