Publicidade
Manaus
Manaus

Suspeito de atirar contra mulher no estacionamento de academia é preso em Anori (AM)

O crime aconteceu no último dia 12 de novembro, em plena luz do dia, enquanto a vítima saía do estabelecimento 18/12/2014 às 10:27
Show 1
Trio foi contratado para matar Denise
Lucas Jardim Manaus (AM)

O suspeito de atirar contra uma mulher no estacionamento da academia Cheik Clube, localizada na esquina da avenida Getúlio Vargas com a rua Ramos Ferreira, bairro Centro, Zona Sul de Manaus, foi preso por policiais militares no município de Anori, localizado a 234 quilômetros da capital amazonense.

A polícia especula que o crime seja fruto de uma associação criminosa envolvendo vários suspeitos, alguns dos quais ainda estão em liberdade. Segundo a corporação, o suspeito capturado é um pistoleiro confesso.

As investigações devem prosseguir até que todos os envolvidos no crime sejam identificados e detidos. Nesse ínterim, a Polícia Militar disse que apresentará o suspeito de atirar contra a mulher nesta quinta-feira (18), às 9h30, na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).

Na ocasião, nomes dos envolvidos serão divulgados. Até agora, somente o envolvimento de três pessoas é conhecido pela PM. De acordo com o atual estado das investigações, o suspeito preso em Anori teria efetuado os disparos, outro teria fornecido a arma e o terceiro teria tido uma participação ainda não especificada.

O caso

A vítima, Denise Almeida da Silva (34), foi baleada na manhã do último dia 12 de novembro, no estacionamento da academia Cheik Clube. Ela recebeu três tiros, um deles atingindo seu pescoço, e o suspeito fugiu do local a pé.

Mesmo ferida, ela conduziu seu carro por alguns metros até pedir socorro ao dono da academia, que lhe socorreu. Ela foi levada para o Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto para receber o primeiro atendimento, sendo transferida para o Hospital Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado e, finalmente, para o Hospital Santa Júlia, onde passou por procedimento cirúrgico.

Publicidade
Publicidade