Publicidade
Manaus
Manaus

Suspeito de cometer pelo menos 8 homicídios em Manaus é preso pela Polícia Civil

De acordo investigadores, Márcio André Paiva Rodrigues é apontado como o maior assassino da Zona Oeste de Manaus 02/06/2015 às 09:08
Show 1
Márcio foi preso nesta segunda-feira no bairro Redenção.
Kamyla Gomes ---

Suspeito de cometer pelo menos oito homicídios em Manaus, e com quatro mandados de prisão preventiva, Márcio André Paiva Rodrigues foi preso a Polícia Civil do Amazonas no bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, o homem é também apontado como o maior assassino da Zona Oeste de Manaus. Dentre um dos crimes cometidos por Márcio, está o do estudante Davi Lima da Silva, na época com 17 anos, morto na madrugada do dia 5 de agosto de 2014.

Na ocasião, o adolescente foi executado a tiros enquanto andava pela rua Quinze de Outubro, situada no bairro Redenção, mesma Zona. A vítima tinha envolvimento com o tráfico de entorpecentes e dizia à família que queria se livrar do mundo das drogas.

Familiares de Davi informaram que o rapaz tinha começado a se envolver com más companhias e a usar entorpecente há alguns anos. No dia do homicídio, a vítima estava andando com alguns colegas, quando foi surpreendido por dois tiros que o atingiram na cabeça.

Outro crime em que Márcio também é apontado de ter participado é o de Emanuel Marques de Melo Neto, executado com três disparos de arma de fogo e dois golpes de faca, em uma residência localizada na rua Boa Esperança, bairro Redenção. O homicídio ocorreu na madrugada do dia 6 de dezembro de 2013.

Márcio será apresentado na manhã desta terça-feira (2) na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), às 9h30, onde mais detalhes da prisão serão ditas.

Publicidade
Publicidade