Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019
NA TV A Crítica

Suspeito de envolvimento em morte de engenheiro é preso após entrevista

Elielton Magno, que esteve em festa com Flávio Rodrigues, assassinado após noite na casa de Alejandro Valeiko, foi preso após conceder entrevista a Sikêra Jr, na TV A Crítica



WhatsApp_Image_2019-10-03_at_12.55.05_C128D563-5C64-4D48-8BA4-AD6804F9B29A.jpeg Foto: Reprodução
03/10/2019 às 12:56

Elielton Magno de Menezes Gomes Júnior, que estava no Condomínio Residencial Passaredo, onde teria sido sequestrado o engenheiro Flávio Rodrigues, 42, posteriormente encontrado morto no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus, foi preso nas dependências da TV A Crítica, nesta quinta-feira (03), após prestar entrevista a Sikêra Júnior.  

Elieton estava na casa do filho da primeira-dama de Manaus, Alejandro Valeiko, quando homens armados e encapuzados teriam invadido o local e levado o engenheiro. Elieton teria sido agredido com golpes de facas nas costas. Alejandro, por sua vez, teria levado uma coronhada na cabeça.

Em entrevista ao apresentador Sikêra Júnior, ele manteve a versão de que dois homens encapuzados entraram na casa. Ele afirmou que não sabe quem matou Flávio, mas que todos que estavam na casa consumiram entorpecentes.  

A advogada da família de Flávio Rodrigues, Geyza Mitz, afirmou que por enquanto está se reservando de dar declarações. "A gente quer resolver, a gente quer que a Justiça seja feita. Estamos nos sentindo satisfeitos com o caminho da investigação”, se limitou a dizer.

Leia mais >>> Perícia encontra vestígios de sangue na casa de filho da primeira-dama
                 >>> 'Meu filho é doente, mas não é assassino', diz primeira-dama sobre morte de engenheiro​



News rafael seixas f19bfc74 2a6d 4824 91e0 ea63ab017774
Editor do Portal A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.