Publicidade
Manaus
Manaus

Suspeito de esfaquear adolescente no Terminal de Integração 4 é preso pela Polícia Civil

O adolescente foi morto após reagir a assalto. A mãe e o irmão ainda tentaram socorrer o menor, mas também foram feridos 15/02/2016 às 10:13
Show 1
O suspeito foi preso em cumprimento de mandado de prisão expedido pela juíza do 1° Tribunal do JúrI
joana queiroz ---

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (12) Marcelino Douglas Ferraz Printes, 33,  acusado de latrocínio contra o adolescente Jhonatas da Silva Pimentel, 17, no dia 7 deste mês. O crime aconteceu no Terminal de Integração 4 no bairro Amazonino Mendes,  Zona Leste.

De acordo com o delegado adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros  (DEHS) Luiz Rocha,  no dia do crime, a vítima estava com a mãe Maria Prinheiro da Silva,  65,  e o irmão Gerlon da Silva Souza aguardando o ônibus  quando foram atacados  por Marcelino e seu grupo.

Os mesmos roubaram a bolsa de Maria.  O adolescente reagiu e foi esfaqueado várias vezes pelo suspeito.  A mãe e o irmão ainda tentaram socorrer o menor, mas também foram feridos.

O delegado disse que as investigações começaram logo depois do crime e até hoje somente  Marcelino havia sido preso,  porém os demais já estão  identificados.  O suspeito foi preso em cumprimento de mandado de prisão expedido pela juíza do 1° Tribunal do Júri, Mirna Telma de Oliveira e o acusado será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) ainda hoje.

Publicidade
Publicidade