Domingo, 18 de Agosto de 2019
Manaus

Suspeito de estupros na Zona Leste é reconhecido por vítimas

Livanildo Pereira é suspeito de ter cometido pelo menos seis estupros no bairro Jorge Teixeira, entre os anos de 2010 e 2013



1.jpg Livanildo foi apresentado no 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
04/05/2013 às 11:18

Polícia Civil apresentou na manhã deste sábado (4), Livanildo Pereira dos Santos, de 26 anos, suspeito de ter praticado pelo menos seis estupros, entre os anos de 2010 e 2013, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com a assessoria de imprensa da Policia Civil, o suspeito foi reconhecido pelas vítimas e preso em cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela juíza Patrícia Chacom. Livanildo foi preso na última quinta-feira (1) no Terminal de Integração (4), localizado no mesmo bairro onde o suspeito agia. Ele foi apresentado no 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com o delegado plantonista Rafael Costa e Silva, as vítimas eram abordadas em terminais de ônibus, onde eram ameaçadas com um canivete e elas eram forçadas a entrar no coletivo. Livanildo as levava para o Ramal do Brasileirinho, também na Zona Leste da cidade, onde se apresentava como ‘Anjo da Noite’.

Esse esquema de abordagem foi realizado em pelo menos cinco das seis vítimas do suspeito. Outra vítima foi estuprada dentro da própria casa, próximo de onde Livanildo morava. Um dos estupros foi registrado em abril de 2010, mais dois em 2012 e neste mês de abril (2013) foram registrados mais três casos, nos dias 10, 24 e 26.

O suspeito foi autuado no crime de estupro e encaminhado à cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.