Publicidade
Manaus
Manaus

Suspeito de homicídio e diversos roubos é preso na Zona Norte

A delegada Fabíola Queiroz explicou que Fábio estava foragido desde o ano passado e foi encontrado na casa de familiares 14/01/2015 às 15:26
Show 1
Fábio foi descrito pela delegada do 12º DIP como 'elemento de alta periculosidade'
Kelly Melo Manaus (AM)

Um foragido da justiça, suspeito da autoria de um homicídio e diversos roubos, foi preso na manhã desta quarta-feira (14). Fábio Alcântara de Oliveira, 21, foi detido após policiais do 12º Distrito Integrado de Policia (DIP) receberem denúncias de moradores do bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

A delegada Fabíola Queiroz explicou que Fábio estava foragido desde o ano passado e foi encontrado na casa de familiares, por volta das 10h. No momento da prisão, segundo ela, o suspeito estava de posse de um revólver e munições. "Ele foi denunciado porque cometia roubos e os moradores decidiram denunciar", afirmou Fabíola.

Ainda de acordo com a autoridade policial, Fábio é investigado pelo homicídio de Jonatas da Silva Peixoto, 21, ocorrido em outubro do ano passado, também no bairro Terra Nova. "Esse rapaz foi brutalmente morto com pauladas e facadas", destacou a delegada, que classificou o suspeito como um "elemento de alta periculosidade".

Publicidade
Publicidade