Publicidade
Manaus
Manaus

Suspeito de homicídios é executado com três tiros, na Zona Leste de Manaus

A mãe da vítima ouviu os disparos e tentou salvar o filho, sem sucesso. Ela ainda viu o atirador fugindo do local, mas não conseguiu identificá-lo. Agentes da DEHS confirmaram que o morto respondia por dois crimes de assassinato 30/10/2014 às 17:16
Show 1
A Polícia investiga o caso. O corpo de Gilson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), localizado na Zona Norte de Manaus
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Manaus acorda com mais um crime de execução na manhã desta quinta-feira (30). O corpo de Gilson Ferreira da Silva de Freitas, de 40 anos, foi encontrado pela própria mãe estendido no asfalto com três tiros, na rua Natal do bairro Tancredo Neves, na Zona Leste da capital. A vítima respondia dois processos na Justiça por homicídio e a polícia suspeita de acerto de contas.

O crime aconteceu por volta das 5h desta quinta, quando a vítima saía para o trabalho. O homem foi alvejado três vezes por uma pistola PT 40, de uso exclusivo da polícia. A mãe de Gilson chegou a ouvir os disparos e tentou socorrer seu filho, que não resistiu e veio a óbito no local. Segundo a mulher, ela chegou a ver o assassino de seu filho fugindo do local, mas não conseguiu identificá-lo.

Pelas características do crime, os agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) - que já assumiram a investigação do homicídio - suspeitam que o assassino estivesse à espreita, apenas aguardando que a vítima saísse de casa para cometer o crime, o que leva a crer que o crime tenha sido premeditado e que o assassino conhecia a rotina da vítima.

O corpo de Gilson foi removido pelos peritos do Instituto Médico legal (IML), onde passará pelo exame de necropsia e, posteriormente, será liberado para que os familiares possam realizar o enterro.


Publicidade
Publicidade