Publicidade
Manaus
Manaus

Suspeito de matar manicure é apresentado pela Polícia Civil

Ele foi preso no dia 28 de fevereiro, por volta das 23h30, por policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dentro de um balneário 02/03/2016 às 16:32
Show 1
O ajudante de pedreiro já tem passagem por roubo e foi indiciado por homicídio qualificado
DANI BRITO ---

O ajudante de pedreiro Fábio Batista do Carmo, 24, foi apresentado na manhã desta quarta-feira (2), na Delegacia Geral da Polícia Civil. Ele estava sendo investigado pela autoria da morte de Mário da Silva Lopes, 30.

Fábio foi preso no dia 28 de fevereiro, por volta das 23h30, por policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dentro de um balneário localizado no bairro Cidade Nova, Zona Norte.

O crime

De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ivo Martins, o crime ocorreu no dia 23 de dezembro de 2015, dentro da casa da vítima, na rua 4 do bairro Cidade de Deus.

Ainda segundo a autoridade, os dois haviam se conhecido em um bar e resolveram continuar bebendo na casa dele. No local, Fábio teria desferido cinco facadas na vitima, que veio a óbito.

Familiares de Mário informaram que ele era homosexual e trabalhava como manicure. Uma testemunha que foi ouvida pelos policiais disse que viu o momento em que Fábio estava saindo do local do crime. 

O ajudante de pedreiro já tem passagem por roubo e foi indiciado por homicídio qualificado. Ele deverá ser encaminhado à Cadeia Pública de Manaus, localizada no Centro de capital.

Publicidade
Publicidade