Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Manaus

Suspeito de matar motorista da linha 448 é preso em invasão na Zona Leste de Manaus

"Diabinho", como é conhecido, é suspeito de ter assassinado o motorista de ônibus da empresa Eucatur, Márcio José Gama da Silva, de 37 anos, no dia 1° de janeiro, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus



1.jpg
Diabinho é acusado ter assassinado o motorista da Eucatur, Márcio José Gama da Silva, 37, no dia 1° de janeiro
08/01/2016 às 15:09

ASSISTA AQUI O VÍDEO 

Linekin Marinho de Araújo, mais conhecido pela alcunha de "Diabinho”, com 23 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (8) por policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) e Secretaria Adjunta de Operações (SEAOP).

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, Diabinho estava em uma residência dentro de uma invasão localizada no bairro Francisca Mendes, Zona Leste. Um outro suspeito foi preso no bairro Zumbi.

Dentro da casa onde Diabinho foi preso estavam duas mulheres e um adolescente, que estavam com drogas na casa. Todos foram conduzidos para a DERFD.

O crime

Diabinho é o principal suspeito de ter assassinado o motorista da Eucatur, Márcio José Gama da Silva, 37, no dia 1° de janeiro, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte.

Ele é apontado pela Polícia Civil como o autor da facada que matou o motorista, após ele e um comparsa promoverem um arrastão na linha 448, onde Márcio trabalhava




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.