Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
Manaus

Suspeito de matar o próprio irmão é preso após atirar contra viatura da polícia, em Manaus

Deivison de Andrade Pinheiro, 24, foi preso em flagrante pela 6ª Cicom, acusado de matar seu irmão, Alex de Andrade Pinheiro, 32, com três tiros



1.gif Suspeito foi encaminhado à cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus
25/02/2015 às 11:21

O dependente químico e desempregado Deivison de Andrade Pinheiro, 24, foi preso em flagrante pela 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), acusado de matar com três tiros seu próprio irmão, Alex de Andrade Pinheiro, 32.

O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (25), dentro da residência deles, localizada na Avenida São Marcos, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus.



Segundo o titular do 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Torquato Mozer, o suspeito foi preso em via pública próximo de sua residência, após uma abordagem de rotina da 6ª Cicom.

De acordo com ele, Deivison ainda teria tentado disparar contra a guarnição, mas a arma falhou. "Ele confessou a autoria, mas preferiu falar somente em juízo", disse o delegado.

O suspeito foi apresentado no 15° DIP, bairro Nova Cidade, e em seguida encaminhado à cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.