Publicidade
Manaus
Manaus

Suspeito de matar sete pessoas e ferir outras duas é preso em Manaus

De acordo com a polícia, Henrique apesar de não participar de nenhuma facção criminosa, é considerado de alta periculosidade  08/11/2013 às 15:22
Show 1
Henrique é considerado de alta periculosidade e sempre matava quem não pagava as dívidas de drogas para impor respeito aos rivais
Bruna Souza* Manaus, Am

Henrique James Marques da Silva, de 23 anos, foi apresentado à imprensa na manhã desta sexta-feira (8) por policiais civis do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) após ser preso em cumprimento de mandado de prisão temporária. Ele é suspeito de ter matado pelo menos sete pessoas e tentado matar mais duas, além de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, Henrique foi preso na tarde de quinta-feira (7), por volta de 16h, por investigadores do 20º DIP após denúncias anônimas e o processo de investigação em uma casa localizada na rua Dona Otília, no bairro Parque São Pedro, conhecida popularmente como ‘Cárbras’, na Zona Norte de Manaus.

A prisão foi em cumprimento de mandado de prisão temporária juíza titular  Careen Aguiar Fernandes  da 7ª Vara Criminal. Henrique era investigado pela equipe de investigação do distrito policial em dois processos por tentativa de homicídios, além de ser suspeito de ter matado sete pessoas entre os anos de 2008 a 2013.

De acordo com a polícia, Henrique apesar de não participar de nenhuma facção criminosa, é considerado de alta periculosidade pela força de segurança e sempre matava quem não pagava as dívidas de drogas com o objetivo de impor respeito aos rivais.

*Com informações da repórter Joana Queiroz do jornal A Crítica

Publicidade
Publicidade