Publicidade
Manaus
Manaus

Suspeito de matar três pessoas é apresentado pela polícia

Salomão Souza de Oliveira teria cometido três assassinatos: um no dia 8 deste mês, outro em março deste ano e outro em julho de 2014 14/09/2015 às 16:43
Show 1
Salomão foi preso em comprimento de mandado de prisão expedido pelo juiz da 3ª Vara do Tribunal do Júri, Mauro Antony
joana queiroz ---

Salomão Souza de Oliveira foi apresentado na manhã desta segunda-feira (14) na sede Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) como suspeito de ter assassinado três pessoas em Manaus. A prisão ocorreu hoje ao meio-dia, no sítio da avó dele, no ramal do Brasileirinho.

De acordo com o titular da DEHS, Ivo Martins, Salomão é apontado como o autor do homicídio de Alciney Ferreira de Oliveira, 36. O crime aconteceu no dia 26 de março deste ano na rua Progresso, no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.

Em julho de 2014, Salomão foi preso em flagrante por ter assassinado Luciney Ferreira de Oliveira, irmão de Alciney. Outra vítima dele é o caseiro Elicio Vequino dos Santos, morto no dia 8 deste mês em um sítio no Km 9 do ramal do Brasileirinho.

Salomão nega ter assassinado Alciney e o caseiro, mas confessa ter matado Luciney. “Eu o matei porque ele estava batendo na minha mãe”, confessou aos repórteres da imprensa.

Salomão foi preso em cumprimento de mandado de prisão expedido pelo juiz da 3ª Vara do Tribunal do Júri, Mauro Antony. Ele será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, onde ficará à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade