Publicidade
Manaus
Manaus

Suspeito de matar vigilante a facadas em fevereiro deste ano é preso na Zona Oeste

Ele estava foragido da Justiça desde o dia 22 de fevereiro, quando foi expedido um mandado de prisão preventiva em seu nome 09/12/2014 às 18:36
Show 1
Rogério Williams (foto) também é procurado no Estado do Pará
Lucas Jardim Manaus (AM)

Um homem, suspeito de ter cometido um homicídio em fevereiro deste ano, foi preso na tarde desta terça-feira (9). O suspeito, Rogério Williams Barbosa Monteiro, 32, foi preso na rua 3, bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus, por policiais civis da Polícia Interestadural (Polinter).

Rogério estava foragido da Justiça desde o dia 22 de fevereiro, quando o juiz Genesino Braga Neto, da 10ª Vara Criminal, expediu um mandado de prisão preventiva em seu nome. Segundo a Polícia Civil, Rogério Williams também é considerado foragido da Justiça no Estado do Pará, onde é suspeito em um caso de tráfico de drogas.

A PC informou ainda que o suspeito já vinha sendo monitorado pela polícia há, pelo menos, dois meses, e que ele já foi encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

O caso

Rogério teve a prisão preventiva decretada pela suspeita de ser o responsável pela morte do universitário e vigilante Marcos Rogério da Costa Gonçalves, 31, ocorrida no último dia 17 de fevereiro.

Na ocasião, segundo testemunhas, Rogério, possivelmente embriagado, abordou Marcos em via pública, na rua Belo Horizonte, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul, na frente do imóvel onde ambos moravam juntos.

Ainda de acordo com os moradores da vizinha, Rogério, aproveitando o momento em que a vítima chegava em casa, partiu para cima de Marcos, perseguindo-o e perfurando seu peito com uma faca diversas vezes. Câmeras de segurança registraram toda a ação.

Publicidade
Publicidade