Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Suspeito de participar de homicídio é apresentado na DEHS

Claudemir Pereira da Silva, 25, é apontado como um dos participantes do assassinato de Bruno Barros dos Santos, 20, ocorrido em setembro de 2015


25/01/2016 às 18:41

Claudemir Pereira da Silva, vulgo “Mimi”, 25, foi apresentado na tarde desta segunda-feira (25), suspeito de participar do sequestro e homicídio de Bruno Barros dos Santos, 20, ocorrido no dia 9 de setembro de 2015.

Durante a coletiva, o suspeito negou qualquer participação no crime. Ele foi preso na noite da última quarta-feira (20), por volta das 19h, na rua Tapi, bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.

publicidade

O delegado adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), Luiz Rocha, informou para a equipe de reportagem que, durante o depoimento, o criminoso assumiu que sua participação foi apenas no sequestro. A participação do rapaz no homicídio continua sendo investigada.

Ainda de acordo com o delegado, pelo menos seis pessoas têm participação no caso, que possivelmente pode estar relacionado com o comando do tráfico de drogas da Zona Oeste.  O suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, localizada no Centro de Manaus. 


publicidade
publicidade
Homem prova inocência mais de dois anos após ser preso por homicídio
Quarto suspeito envolvido em morte de lutadora de Jiu-Jitsu é preso em Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.