Terça-feira, 25 de Junho de 2019
Manaus

Suspeito de promover arrastão na Zona Sul de Manaus é preso pela quinta vez

Jalison foi levado pelos policiais militares ao 3º DIP, onde foi reconhecido pelas cinco vítimas



1.jpg Jalison foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo e receptação e foi encaminhado à cadeia pública
02/12/2013 às 10:45

Policiais Militares da 3º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, por volta das 23h deste domingo (1º), Jalison da Rocha Leão, 22, após o suspeito promover um arrastão no bairro de Petrópolis, na Zona Sul de Manaus. Esta é a quinta vez que ele é preso pelos crimes de roubo e receptação de aparelhos celulares.

Segundo o investigador Geraldo Filho do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde a prisão foi registrada, Jalison é especialista em roubar mulheres com uma arma de brinquedo. Ele também utilizaria carros e motocicletas alugadas para fugir dos locais do crime.

Na tarde de domingo, o suspeito assaltou cinco vítimas na rua Danilo Corrêa, no mesmo bairro, com o apoio de um comparsa, que conseguiu fugir da polícia. No momento do crime, a dupla usava um veículo modelo Volkswagen Voyage, de cor preta e placas NPA-7683, que havia sido alugado para mais um dia de arrastões. Jalison foi preso na rua Leopoldo Carpinteiro Péres.

O suspeito foi levado pelos policiais militares ao 3º DIP, onde foi reconhecido por cinco vítimas. Os celulares roubados não foram encontrados com Jalison. A polícia acredita que os aparelhos estejam com o comparsa, que não teve o nome revelado pelo suspeito. O preso preferiu permanecer em silêncio durante a oitiva.

Jalison foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo e receptação e foi encaminhado na manhã desta segunda-feira (2) à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.