Publicidade
Manaus
Manaus

Suspeito de roubar e esfaquear vendedora é preso na Zona Leste de Manaus

Segundo consta no boletim de ocorrência do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vendedora Aldeani reagiu e travou luta corporal contra o suspeito. Ela foi golpeada no braço esquerdo, mas passa bem 15/03/2015 às 11:13
Show 1
O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
Fábio Oliveira ---

Após ser perseguido por populares, Israel Cabral da Silva, 24 anos, suspeito de roubar uma padaria na Zona Leste e esfaquear a vendedora Aldeani Muniz Pantoja, 21, foi preso por policiais da 30a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na tarde de sábado (14).

Ele entrou no estabelecimento, localizado na rua Cássia Baiana, loteamento João Paulo, bairro Jorge Teixeira, se passando por cliente e, em seguida, pulou o balcão e puxou a faca da cintura, anunciando o assalto.

Segundo consta no boletim de ocorrência do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vendedora Aldeani reagiu e travou luta corporal contra o suspeito. Ela foi golpeada no braço esquerdo, mas passa bem.

 O suspeito então fugiu, mas foi perseguido e capturado por populares e, minutos depois, militares da 30° Cicom chegaram e efetuaram a prisão de Israel. Ele deve ser encaminhado a cadeia pública na manhã de segunda (16).

Publicidade
Publicidade