Sábado, 25 de Maio de 2019
POLÍCIA

Suspeito de roubar e matar donos de floricultura é preso em Manaus

Crime ocorreu na manhã de quarta-feira (13) em floricultura no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul da capital. Vítimas foram encontradas com mãos e pés amarrados



ch_cara.jpg
Foto: Jander Robson/Freelancer
15/06/2018 às 12:10

Mateus Muniz Ferreira, de 21 anos, foi preso suspeito de roubar e matar os donos de uma floricultura no bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus. Os empresários Kazuyasu Takano e Maria Soliange Alves Vieira, de 68 e 40 anos, foram estrangulados e tiveram as mãos e pés amarrados.

O crime aconteceu na manhã de quarta-feira (13), por volta de 10h, em uma floricultura situada na rua Barão do Rio Branco, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores.  

Segundo a PC, o infrator era funcionário do casal e, no dia do crime, subtraiu R$ 700 em espécie e três aparelhos celulares das vítimas. Ele foi preso em flagrante.

Uma coletiva de imprensa marcada para as 13h na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) vai apresentar o suspeito do crime e dar detalhes sobre o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.