Quarta-feira, 28 de Julho de 2021
Manaus

Suspeito de roubo é preso depois de se esconder em bueiro no Centro de Manaus

Segundo a PM, Luiz Carlos Barbosa Nunes, 26, e Anderson Ferreira Lima, 28, roubaram uma loja de artigos para festas localizada na rua dos Andradas. Na fuga, Anderson teria se escondido em um bueiro no Parque Jefferson Peres



1.png Luiz (à esq.) foi preso na rua Emilio Moreira e Anderson (à dir.) foi preso em um bueiro no parque Jefferson Peres
20/09/2014 às 17:01

Um assalto a mão armada na rua dos Andradas, bairro Centro, Zona Sul de Manaus, acabou em prisão para os dois suspeitos de cometer o crime, sendo que um deles se escondeu em um bueiro para tentar se evadir da polícia.

Segundo policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 12h, Luiz Carlos Barbosa Nunes, 26, e Anderson Ferreira Lima, 28, entraram uma loja de artigos para festas localizada na rua dos Andradas e, usando uma arma carregada por Luiz para ameçar a dona do estabelecimento, roubaram três celulares e R$ 150 em espécie.



Eles empreenderam fuga e a Polícia Militar os perseguiu pelas ruas do Centro. Luiz chegou a atirar contra os policiais, mas foi rendido e capturado na rua Emílio Moreira, localizada nas proximidades do local do crime. Os policiais contam que populares chegaram a bater em Luiz e tiveram que ser contidos para que a situação não acabasse em linchamento.


Anderson, por sua vez, conseguiu chegar até o parque Jefferson Peres e, para se evadir da PM, se enfiou dentro de um bueiro localizado abaixo da ponte da avenida de Sete de Setembro, próxima ao palácio Rio Negro.

O suspeito ficou escondido no cano, mas acabou sendo capturado também. Eles foram levados ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados em flagrante pelo crime e, ao término dos procedimentos legais, serão encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.