Publicidade
Manaus
Manaus

Suspeito de roubo na Zona Centro-Sul é espancado por populares e preso

De acordo com moradores da área, ele estava em uma moto de cor vermelha e tentou fugir do local, porém entrou em uma rua sem saída e foi cercado equase linchado por populares 29/09/2014 às 19:37
Show 1
Suspeito ainda teve o rosto enfiado em um esgoto a céu aberto
Lucas Jardim Manaus (AM)

Um homem suspeito de roubar um celular quase foi linchado por populares após tentar fugir na tarde desta segunda-feira (29), no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus. Segundo a Polícia Civil, por volta das 14h30, Jorge Luiz Costa de Souza, 31, roubou o celular de Areda Gonçalves, em via pública, na rua Araçaí, no mesmo bairro.

De acordo com moradores da área, ele estava em uma moto de cor vermelha e tentou se evadir do local, porém entrou em uma rua sem saída e foi cercado e agredido por populares. Ele foi bastante agredido, levando vários socos e um corte nas costas. Ainda segundo moradores, ele teve o rosto enfiado em um esgoto a céu aberto, com vários populares alegando que Jorge era acostumado a rondar o bairro atrás de pessoas para roubar.

Policiais da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e prenderam o suspeito, levando-o para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o crime foi registrado.

Não foi encontrada nenhuma arma com Jorge, apenas o celular da vítima. Segundo a polícia, ele ainda deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de corpo de delito e deverá ser remetido à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa na manhã desta terça-feira (30), onde ficará à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade