Segunda-feira, 30 de Março de 2020
Manaus

Suspeito de sequestrar escrivã da Polícia Civil é apresentado em Manaus

Igor é o terceiro suspeito a ser preso pelo envolvimento no assalto mediante sequestro de uma escrivã da PC, fato ocorrido no dia 7 de junho deste ano



1.jpg Polícia prende suspeito de sequestrar policial civil
06/08/2012 às 14:20

A Polícia Civil apresentou na manhã desta segunda-feira (6), Igor de Oliveira Rodrigues, 19, preso no último sábado (4), em cumprimento a mandado de prisão temporária pelo crime de roubo. Ele foi preso na residência de sua mãe, localizada na Rua 1, Parque Riachuelo, Zona Oeste de Manaus. O mandado foi expedido pelo Juiz de Direito Cid da Veiga Soares Junior, da 11ª Vara criminal. 

Igor é o terceiro suspeito a ser preso pelo envolvimento no assalto mediante sequestro de uma escrivã da PC, fato ocorrido no dia 7 de junho deste ano. Na ocasião, a escrivã abastecia seu veículo em um posto de gasolina, localizado na Avenida Max Teixeira, Zona Norte, quando foi rendida e levada para um cativeiro.  



Dois suspeitos de participar do sequestro haviam sido presos no dia 27 de junho. De acordo com o delegado plantonista do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Cícero Túlio, pelo menos cinco pessoas participaram do crime. 

Igor foi encaminhado para o 6º DIP, para procedimentos de conclusão do inquérito pelo crime de roubo, em seguida será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.