Publicidade
Manaus
INVESTIGAÇÃO

Suspeito de ser o mandante da morte do soldado Portilho é preso no estado de Goiás

Rodolfo Barroso Martins, o “Gigante”, 25, é apontado nas investigações como quem autorizou a execução do PM 09/11/2017 às 18:41 - Atualizado em 09/11/2017 às 18:49
Show gigante 2
Rodolfo Barroso Martins, o “Gigante”, 25. Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Rodolfo Barroso Martins, o “Gigante”, 25, principal suspeito de ordenar a morte do soldado Paulo Sérgio Portilho, 34, foi preso na tarde desta quinta-feira (9) em Anápolis, interior de Goiás, após uma ação conjunta entre policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) de Manaus e de Goiânia.

A informação foi repassada e confirmada pelo delegado titular da divisão de homicídios da capital amazonense, Juan Valério. De acordo com ele, Rodolfo é apontado nas investigações como mandante do assassinato do policial, após o mesmo ter sido capturado por soldados do tráfico subordinados ao “Gigante”.

Policiais da DEHS devem se deslocar para Goiás para escoltar o suspeito até a capital amazonense. Segundo o delegado Juan Valério, “Gigante” deve ser ouvido na sede da unidade especializada, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste, e apresentado em uma coletiva de imprensa.

LEIA MAIS

Mais dois envolvidos na morte do soldado Portilho são presos pela polícia

Investigações apontam que soldado da PM foi morto na invasão só por ser policial

Publicidade
Publicidade