Publicidade
Manaus
Manaus

Suspeito de ter matado menina em salão e ferido mais dois é preso em Manaus

A menina foi morta por volta das 18h do último domingo (10), após os suspeitos invadirem um salão de beleza no bairro da Paz 12/11/2013 às 15:12
Show 1
Suspeito de ter matado menina em salão e ferido mais dois é preso em Manaus
acritica.com Manaus, AM

O principal suspeito de ter matado a tiros Lara  Ketellyn Pereira da Silva, 6, no último domingo (10) e ferido outras duas pessoas dentro de um salão de beleza no bairro da Paz, Zona Oeste de Manaus, foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e foi apresentado à imprensa na manhã desta terça-feira (12). Frank Denieer Souza de Araújo, de 21 anos, foi detido em um flutuante no bairo Puraquequara após investigação.

A menina foi morta por volta das 18h do último domingo (10), após os suspeitos invadirem o estabelecimento comercial e atirarem contra Silvério Oliveira Frota Carneiro Júnior, 23, conhecido como "feirinha", que acompanhava a esposa dele, a dona de casa, Rosilane Castro de Oliveira, 24.

Confessa crime

A polícia encontrou no telefone do suspeito mensagens enviadas por ele a companheira, onde confessa o crime logo após ter atirado contra as vítimas. O telefone faz parte do processo e constará como provas contra Frank no inquérito policial aberto pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Tiroteio

No local estavam 11 pessoas, sendo três crianças que brincavam no chão. Uma delas era Kethelen que foi baleada e morreu. A mãe dela Meire Jane Pereira da Silva, grávida de 9 meses, não ficou ferida, mas foi levada as pressas para o Instituto da Mulher Dona Lindu, em trabalho de parto. Uma cliente do salão identificada como Nadir Albuquerque Melo, 48, foi atingida com dois tiros e Silvério com quatro tiros e foram socorridos até o Pronto-Socorro 28 de Agosto. 

Publicidade
Publicidade