Terça-feira, 24 de Novembro de 2020
Manaus

Suspeito de ter matado menina em salão e ferido mais dois é preso em Manaus

A menina foi morta por volta das 18h do último domingo (10), após os suspeitos invadirem um salão de beleza no bairro da Paz



1.jpg Suspeito de ter matado menina em salão e ferido mais dois é preso em Manaus
12/11/2013 às 15:12

O principal suspeito de ter matado a tiros Lara  Ketellyn Pereira da Silva, 6, no último domingo (10) e ferido outras duas pessoas dentro de um salão de beleza no bairro da Paz, Zona Oeste de Manaus, foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e foi apresentado à imprensa na manhã desta terça-feira (12). Frank Denieer Souza de Araújo, de 21 anos, foi detido em um flutuante no bairo Puraquequara após investigação.

A menina foi morta por volta das 18h do último domingo (10), após os suspeitos invadirem o estabelecimento comercial e atirarem contra Silvério Oliveira Frota Carneiro Júnior, 23, conhecido como "feirinha", que acompanhava a esposa dele, a dona de casa, Rosilane Castro de Oliveira, 24.



Confessa crime

A polícia encontrou no telefone do suspeito mensagens enviadas por ele a companheira, onde confessa o crime logo após ter atirado contra as vítimas. O telefone faz parte do processo e constará como provas contra Frank no inquérito policial aberto pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Tiroteio

No local estavam 11 pessoas, sendo três crianças que brincavam no chão. Uma delas era Kethelen que foi baleada e morreu. A mãe dela Meire Jane Pereira da Silva, grávida de 9 meses, não ficou ferida, mas foi levada as pressas para o Instituto da Mulher Dona Lindu, em trabalho de parto. Uma cliente do salão identificada como Nadir Albuquerque Melo, 48, foi atingida com dois tiros e Silvério com quatro tiros e foram socorridos até o Pronto-Socorro 28 de Agosto. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.