Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Manaus

Suspeito de ter matado soldador por vingança em janeiro é preso

Elemilte Silva do Nascimento, 34, o “Mita”, confessou aos policiais que cometeu crime por vingança, uma vez que a vítima matou um irmão do suspeito em 2012, após um desentendimento entre eles



1.jpg Cozinheiro confessou o crime, mas negou que ele tenha sido premeditado
29/10/2014 às 16:48

O cozinheiro Elemilte Silva do Nascimento, de 34 anos, também conhecido como “Mita”, foi preso na manhã desta quarta-feira (29) por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Seqüestros (DEHS). Ele é suspeito de ter assassinado a tiros o soldador Francivaldo Rodrigues Brito, 22, o “Nálio”, em janeiro deste ano, no campo do CDC da Redenção.

De acordo com a Polícia Civil, Elemite foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva e conduzido à sede da DEHS. Lá, ele confessou aos policiais que cometeu crime por vingança, uma vez que a vítima matou um irmão do suspeito em 2012, após um desentendimento entre eles. No entanto, o suspeito negou que a ação tenha sido premeditada.

Durante a apresentação, o suspeito chorou bastante e disse estar arrependido, no entanto ele não quis informar onde conseguiu a arma utilizada no crime nem se teve a ajuda de outra pessoa para cometer o crime. Ele será encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará a disposição da Justiça. 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.