Publicidade
Manaus
Manaus

Suspeito de tráfico de drogas entrega comparsa na Zona Norte

Ao ser abordado por policiais, Álvaro Frazão que já tem passagem na delegacia pelo crime de roubo, entregou o cúmplice dele Erlan Fonseca, informando que este também estaria com drogas e indicou o local onde estaria escondido 10/11/2013 às 15:23
Show 1
Álvaro Frazão Frutuoso, 27 e Erlan Eduardo Fonseca Mafra, 21, flagranteados por tráfico e associação para o tráfico de drogas
Jaíze Alencar Manaus (AM)

Dois homens foram presos na tarde deste domingo (10), por tráfico e associação para o tráfico de drogas, na rua Noruega, Parque das Nações, Zona Norte de Manaus, após tentarem fugir da viatura da Força Tática 8751 que fazia ronda no local.

Álvaro Frazão Frutuoso, 27, e Erlan Eduardo Fonseca Mafra, 21, estavam andando tranquilamente pela rua quando avistaram a viatura da Polícia Militar e correram. O suspeito Álvaro foi para a sua casa e Erlan tentou se esconder na laje de um vizinho.

De acordo com o soldado Soeiro, foram encontradas 30 porções de pasta base de cocaína, material para embalo da droga e uma balança de precisão com Álvaro.

Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito - que já tem passagem na delegacia pelo crime de roubo - , entregou o parceiro dele Erlan, informando que este também estaria com drogas e indicou o local onde estaria escondido.

Os PMs constataram a informação e encontraram mais 45 porções de drogas com Erlan e uma quantia em dinheiro. Os dois foram encaminhados para o 12º Distrito Integrado de Polícia, autuados em flagrante e encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal, localizada no Centro da capital.



Publicidade
Publicidade