MAUAZINHO

Suspeito de tráfico é morto em troca de tiros com a Rocam, em Manaus

Caso ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (7). Um suspeito foi preso e seis conseguiram fugir

Portal A Crítica
08/08/2019 às 00:14.
Atualizado em 11/03/2022 às 08:16

(Foto: Divulgação)

Um homem ainda não identificado foi morto, no fim da tarde desta quarta-feira (7), no bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus. Segundo a Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), a vítima teria trocado tiros durante uma abordagem policial.

O caso ocorreu por volta das 17h30, após denúncia de moradores da localidade sobre um grupo que estaria vendendo drogas próximo ao Campo do Vermelhão. Um deles estaria armado.

Uma equipe da Rocam foi até o local e encontrou, pelo menos, oito suspeitos. Durante um troca de tiros, um dos homens foi baleado. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas morreu antes de dar entrada na unidade. 

Outro suspeito, Diego da Silva Pereira, de 24 anos, que estava com o grupo, foi preso. Com ele, a polícia encontrou porções de cocaína, maconha, uma balança de precisão e uma quantia de dinheiro em espécie.

O suspeito foi levado para 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O corpo do homem não identificado seguiu para o Instituto Médico Legal (IML).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por