Sábado, 26 de Setembro de 2020
Manaus

Suspeito do homicídio de vigilante é preso na Zona Norte

O indiciado foi preso por uma equipe da Ronda Cândido Mariano (Rocam), que fazia o patrulhamento no bairro. Havia um mandado de prisão preventiva expedido contra ele pela juíza Patrícia Chacon, plantonista da Vara Criminal



1.jpg 'Joca' foi apresentado na DEHS na manhã deste sábado (1º)
01/11/2014 às 14:37

A Polícia Civil apresentou, na manhã deste sábado (1º), Josias de Oliveira Pereira, 26, o Joca, suspeito do homicídio da agente de segurança Valcilene Fernandes da Silva, 38, cometido na última segunda-feira, no bairro Novo Israel, Zona Norte.

No dia do crime, Valcilene estava em frente de casa quando foi abordada pelo Josias. Ele anunciou um assalto, pediu o aparelho celular dela, mas acabou disparando o tiro que matou a agente de segurança.



O indiciado foi preso por uma equipe da Ronda Cândido Mariano (Rocam), que fazia o patrulhamento no bairro. Havia um mandado de prisão preventiva expedido contra ele pela juíza Patrícia Chacon, plantonista da Vara Criminal.

A polícia recebeu uma ligação anônima dando conta de que Jacó estava no bairro e foi até o local, na rua do Passeio Novo, e deu voz de prisão. Jacó não resistiu e se entregou pacificamente.

Josias foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde confessou o crime, mas atribuiu ao suposto traficante identificado como Anderson a autoria intelectual do crime.

O titular da DEHS, Paulo Martins, disse que vai capturar Anderson, que está foragido, para prestar depoimento e confrontar o depoimento de Jacó. As investigações, portanto, vão seguir.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.