ZONA LESTE

Suspeito é agredido por população e preso após tentativa de assalto

Mulher estava em via pública do bairro Gilberto Mestrinho, quando foi abordada pelo suspeito. Vítima reagiu e pediu ajuda da população para deter o homem

Portal A Crítica
01/09/2019 às 18:08.
Atualizado em 11/03/2022 às 00:29

(Foto: Gilson Mello)

Um homem identificado como Joel Araújo de Lima, de 25 anos, suspeito de tentar assaltar uma mulher, foi agredido por populares logo após a ação criminosa, na manhã deste domingo (1º). O caso ocorreu no Conjunto Castanheiras, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste da capital.

De acordo com informações da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava na rua 11 do conjunto, em posse de uma bolsa e de um celular. Na ocasião, o suspeito se aproximou da mulher em uma motocicleta e anunciou o assalto.

Ao perceber que Joel estava desarmado, a mulher entrou em luta corporal com ele e pediu ajuda de populares que estavam na rua. A população correu para socorrê-la e conseguiu deter o homem, que foi agredido.

Joel Lima foi preso e levado para o 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele deve ser encaminhado para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por