Publicidade
Manaus
Manaus

Suspeito é preso e adolescente apreendido após assalto frustrado em posto de combustível

Bruno estava em uma motocicleta, de cor preta e placa JXX-9452, juntamente com o adolescente. A arma utilizada no crime foi encontrada com eles 19/11/2013 às 14:15
Show 1
Bruno foi autuado por roubo majorado tentado, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e corrupção de menores
Bruna Souza Manaus, AM

Bruno de Sá da Silva foi preso na noite de segunda-feira (18), na alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus, após ser denunciado por envolvimento em assaltos a postos de combustível de Manaus. De acordo com policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suspeito com a parceria de um adolescente tentaram assaltar um posto na avenida Tefé, Zona Sul, minutos antes da prisão.

As vítimas informaram o ocorrido e as características dos suspeitos aos policiais, que conseguiram interceptar Bruno em uma motocicleta, de cor preta e placa JXX-9452, juntamente com o adolescente. Com eles a polícia apreendeu uma arma de fogo, calibre 12.

Em depoimento o suspeito confessou ter participado de outros assaltos em postos neste ano. Ambos foram levados ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e Bruno foi autuado por roubo majorado tentado, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e corrupção de menores.

Após os procedimentos de flagrante, Bruno foi encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa e o menor à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

*Com informações do repórter Antônio Barros Jr. do Manaus Hoje

Publicidade
Publicidade