PRESO EM FLAGRANTE

Suspeito finge estar armado para roubar moto e acaba agredido por populares

Homem fingiu estar com uma arma de fogo para tentar roubar uma motocicleta, mas foi descoberto por populares, que o agrediram e acionaram a polícia. Caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (28), no bairro São José

Portal A Crítica
28/10/2019 às 21:57.
Atualizado em 10/03/2022 às 22:32

(Foto: Divulgação)

Francinaldo Pereira Cardoso, de 40 anos, foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (28), após tentar roubar uma motocicleta, no bairro São José Operário, na Zona Leste de Manaus. Segundo a polícia, o suspeito tentou simular que estava armado e foi agredido pela população.

De acordo com a polícia, Francinaldo Cardoso estava acompanhado de um comparsa, que conseguiu fugir. A dupla abordou o dono da motocicleta na rua J e intimidou a vítima pelas costas, conforme contou o tenente Irailton Costa, da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

"Ele tentou simular que estava armado, ameaçando a vítima pelas costas, só que, quando a população percebeu que não se tratava de uma arma de fogo de verdade, passou a agredi-lo bastante. Nesse momento o comparsa dele aproveitou e conseguiu fugir", disse.

O criminoso foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. Do local, ele será encaminhado para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficará detido à disposição da Justiça.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por