Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Suspeito que matou homem a pauladas e facadas em dezembro de 2014 é preso em Manaus

O homicídio ocorreu por volta de meia noite, do dia 10 de dezembro de 2014. O motivo seria um desentendimento da dupla decorrente de dívida do tráfico de drogas no local


28/05/2015 às 18:09

Wendell Andrade da Silva, de 23 anos, mais conhecido como "Dell", foi preso na tarde da última quarta-feira (27) suspeito de matar a pauladas e com outras nove facadas Jonathas da Silva Peixoto, de 21, há mais de 5 meses. A prisão ocorreu em via do bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, o homicídio ocorreu por volta de 0h do dia 10 de dezembro de 2014. O motivo seria um desentendimento da dupla decorrente de dívida do tráfico de drogas no local. Os dois já haviam tido outros desentendimentos, onde Jonathas chegou a ameaçar de morte o Wendell.

Após cometer o crime, o homem fugiu e só foi localizado ontem, por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), após o homem roubar a bolsa de uma mulher que caminhava pela via. 

Após isto, o suspeito foi conduzido ao 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e na delegacia foi constatado que havia um mandado em aberto contra Wendell.

Ainda conforme a PC, um outro suspeito de participar do homicídio, já está preso no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) onde cumpre pena por roubo e homicídio.

publicidade

Investigadores da DEHS, informaram que Wendell confessou o crime e que faltam mais cinco pessoas serem presas, pois também ajudaram no homicídio.

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJ-AM) foi constatado que a vítima e o suspeito já tinham passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Após os procedimentos cabíveis, Wendell será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, Centro de Manaus, onde responderá pelo crime de homicídio qualificado.



publicidade
publicidade
Federação de Jiu-Jitsu realiza 8ª edição do Warrios No Gi neste sábado (27)
Alunos de escola municipal no bairro São Francisco ainda não iniciaram ano letivo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.