Publicidade
Manaus
Manaus

Suspeito que matou homem a pauladas e facadas em dezembro de 2014 é preso em Manaus

O homicídio ocorreu por volta de meia noite, do dia 10 de dezembro de 2014. O motivo seria um desentendimento da dupla decorrente de dívida do tráfico de drogas no local 28/05/2015 às 18:09
Show 1
Após os procedimentos cabíveis, Wendell será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, Centro de Manaus
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Wendell Andrade da Silva, de 23 anos, mais conhecido como "Dell", foi preso na tarde da última quarta-feira (27) suspeito de matar a pauladas e com outras nove facadas Jonathas da Silva Peixoto, de 21, há mais de 5 meses. A prisão ocorreu em via do bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, o homicídio ocorreu por volta de 0h do dia 10 de dezembro de 2014. O motivo seria um desentendimento da dupla decorrente de dívida do tráfico de drogas no local. Os dois já haviam tido outros desentendimentos, onde Jonathas chegou a ameaçar de morte o Wendell.

Após cometer o crime, o homem fugiu e só foi localizado ontem, por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), após o homem roubar a bolsa de uma mulher que caminhava pela via. 

Após isto, o suspeito foi conduzido ao 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e na delegacia foi constatado que havia um mandado em aberto contra Wendell.

Ainda conforme a PC, um outro suspeito de participar do homicídio, já está preso no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) onde cumpre pena por roubo e homicídio.

Investigadores da DEHS, informaram que Wendell confessou o crime e que faltam mais cinco pessoas serem presas, pois também ajudaram no homicídio.

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJ-AM) foi constatado que a vítima e o suspeito já tinham passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Após os procedimentos cabíveis, Wendell será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, Centro de Manaus, onde responderá pelo crime de homicídio qualificado.



Publicidade
Publicidade