Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Suspeitos capotam veículo depois de roubá-lo no conjunto Ouro Vede, Zona Leste de Manaus

Eles ainda bateram em um outro carro na empreitada antes de serem presos pela 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom)


09/07/2014 às 21:12

Após roubarem e capotarem um veículo e terem batido um outro, Bruno Carvalho Ribeiro e Manoel Júnior Monteiro foram presos na rua Felismo Soares, bairro Ouro Verde, na Zona Leste, na tarde desta quarta-feira por policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Eles sofreram ferimentos leves e levados para o 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O aspirante Marcus Vinícius explicou que eles estavam em patrulhamento de rotina pelo bairro, quando observaram um carro modelo Uno, de cor prata e placas NOU-7869, que estava em atitude suspeita. “Quando chegamos para fazer a abordagem, eles saíram em disparada e nós os acompanhamos. Eles perderam o controle do carro e capotaram”, explicou o policial.

Além de capotar o carro roubado, os suspeitos também bateram em um outro veículo, modelo Polo, de cor azul e placas NXO 2899. Os dois veículos ficaram totalmente destruídos.

De acordo com a dona de um dos veículos, uma vendedora de 28 anos que preferiu não ser identificada, Bruno e Manoel a abordaram próximo a avenida Grande Circular, no São José, enquanto ela estacionava o carro. A dupla entrou no veículo, ameaçou a vítima, mas ela conseguiu fugir e pedir socorro. “Ainda bem que uma mulher me ajudou e chamou a polícia, pena que eu fiquei no prejuízo com o carro, que está todo quebrado”, lamentou a mulher.

publicidade
publicidade
Incêndio atinge UBS no Zumbi 2 e atendimento está suspenso nesta segunda (22)
População de Manaus aumentou em 1,6 milhão após criação da Zona Franca
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.